quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende homem acusado de matar a filha com tiro na cabeça, em Boqueirão


O homem suspeito de matar a filha, de 36 anos, com um tiro na cabeça foi preso nesta quinta-feira (28), em Queimadas, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no fim de dezembro do ano passado, após uma discussão familiar, no município de Boqueirão.

Mulher é assassinada em Boqueirão e suspeito é o pai da vítima
Suspeito de matar a filha se entrega à polícia e diz que arma disparou sozinha
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, responsável pelo caso, testemunhas contaram que o disparo que matou a vítima não foi acidental, como o suspeito havia informado.

Após os depoimentos das testemunhas, o homem teve a prisão preventiva decretada.

O mandado de prisão foi cumprido no município de Queimadas, onde o suspeito morava. Após o procedimento, o suspeito foi encaminhado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande.

De acordo com informações repassadas pela família à polícia, a vítima e o suspeito conviviam há pouco tempo. O homem havia se mudado para Boqueirão recentemente, quando passou a ter mais contato com a filha. No entanto, eles discutiam constantemente por conta do terreno da família, onde a filha tinha um plantio.

Durante a última discussão, quando o crime aconteceu, o pai pegou uma espingarda artesanal e matou a filha com um tiro na cabeça. Ela ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Blog do Sena Silva

Com G1 Paraíba e Blog do Bruno Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Congo, grupo político de oposição anuncia pré-candidato a vice-prefeito em chapa que será encabeçada por Júnior Quirino

  Na tarde do último domingo (05), durante encontro realizado na residência do senhor Raminho de Rosa, no Sítio Barra do Rio, zona rural de ...