terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Procurador Marcondes Pinto: Crise de segurança pública afeta Barra de São Miguel


Se instala uma nova onda de insegurança pública em Barra de São Miguel.

A bem da verdade esta é uma crise que aflige todo o país. A problemática se torna pior nos pequenos municípios brasileiros, sem estrutura e aparato policial de inteligência a contento para combater com eficácia o crime. 

A polícia não tem como agir de modo eficaz, pois trabalha com as peças que lhe dão. E tenham certeza que a estrutura é bastante reduzida, para não falar outras causas da situação.

Esse país convive há séculos com profundos desajustes sociais, econômicos e políticos, tudo colabora para o barril de pólvora prestes a explodir que se tornou a segurança pública nacional. 

 Os pequenos centros se tornam grandes vítimas desta onda de criminalidade, já que são desprovidos de aparatos de segurança pública eficazes para amenizar este mal. 

Esperamos que o Governo do Estado e sua equipe consigam através de planejamento e inteligência policial desarticular estes movimentos delituosos que afetam nossas cidades. Um forte abraço!

Marcondes Pinto

Advogado, ex-presidente da comissão de Direito Penal da OAB| Caruaru e Procurador-Geral do Município de Barra de São Miguel-Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil desenvolve trabalho educativo nas escolas de Riacho de Santo Antônio

  A Polícia Civil da Paraíba, através da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e do Comissariado de Riacho de Santo Antônio, reali...