O suspeito foi abordado pelos policiais e flagrado com mais de 50 pedras de substância análoga ao crack, todas já prontas para comercialização. Apesar de inicialmente negar a posse do entorpecente, o homem — que já é conhecido na cidade por envolvimento com o tráfico e possui indiciamento anterior pelo crime de homicídio — acabou sendo desmascarado durante as diligências.
Após levantamentos de inteligência, a Polícia Civil encontrou mais drogas na residência de familiares do investigado. Diante do material apreendido, ele confessou ser o proprietário das substâncias ilícitas e admitiu realizar a venda na cidade de Barra de São Miguel/PB.
O acusado foi conduzido para a Delegacia, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis. Ele agora permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que esta ação reforça o comprometimento da instituição no enfrentamento ao tráfico de drogas e na garantia de segurança e tranquilidade para toda a população de Barra de São Miguel e região.
A corporação segue intensificando as atividades investigativas, operações e ações preventivas, fortalecendo o combate ao crime e protegendo a sociedade.
Blog do Sena Silva


Nenhum comentário:
Postar um comentário